Poder e Cotidiano em Sergipe
Delegado Paulo Márcio declara apoio à Delegada Danielle no segundo turno 17 de Novembro 6H:34
PODER

Delegado Paulo Márcio declara apoio à Delegada Danielle no segundo turno

O delegado Paulo Márcio (DC), após sofrer derrota na disputa pela Prefeitura de Aracaju, decidiu declarar apoio à candidatura da colega Delegada Danielle para o segundo turno das eleições.

Em nota, o delegado explicou os motivos que o levaram a tomar tal decisão.

Confira parte da nota:

De maneira que, comparando-se as biografias, comportamento ético, observância dos princípios republicanos e defesa intransigente da moralidade pública, a figura da delegada Danielle se agiganta diante do candidato pusilânime, pérfido e desde sempre bancado por grupos políticos e empresariais envolvidos em sucessivos e reiterados escândalos de corrupção.

Ao longo de duas décadas de amizade e relacionamento profissional com Danielle, mais uma vez venho a público para dar meu testemunho sincero de que jamais houve qualquer fato que pudesse desabonar a conduta séria e retilínea da nobre delegada. E como comportamento passado prediz comportamento futuro, tenho plena convicção de que, à frente da PMA, Danielle jamais permitirá que se pratique qualquer ato lesivo ao erário ou aos princípios da administração pública.

E podem crer: tivéssemos do outro lado um candidato do campo conservador, igualmente ético e totalmente alinhado com o presidente da República, nem a minha amizade e estima pessoal me fariam apoiar a candidatura da delegada, que se notabilizou por combater com bravura e destemor o crime organizado em Sergipe.

No entanto, dada a atual conjuntura, cruzar os braços em sinal de omissão ou pretensa imparcialidade, é, a meu juízo, um pecado tão grave quanto apoiar a reeleição de quem administra para uma casta formada por empresários inescrupulosos e vampiros travestidos de administradores públicos.

Assim, é com muita honra, satisfação e plena consciência que venho a público declarar o meu apoio à delegada Danielle Garcia para Prefeita de Aracaju no segundo turno da eleição, recomendando aos meus amigos, apoiadores e eleitores da direita aracajuana o voto nessa mulher aguerrida, valorosa e batalhadora!

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.