Poder e Cotidiano em Sergipe
Covid: Em 3 dias, 3 senadores internados 8 de Março 10H:46
PODER | Por Max Augusto

Covid: Em 3 dias, 3 senadores internados

Alessandro Vieira, Major Olímpio e Lasier Martins estiveram reunidos. Todos testaram positivo e foram hospitalizados

Nos últimos três dias, três senadores brasileiros foram internados em hospitais devido a complicações geradas pela covid-19. Entre eles está o senador por Sergipe, Alessandro Vieira (Cidadania), que no domingo foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Na semana passada ele participou de uma reunião do movimento Muda Senado, com mais quatro senadores – dos quais dois testaram positivo e também foram hospitalizados: Major Olímpio (PSL/SP), que deu entrada na UTI do Hospital São Camilo, na última sexta (5), e Lasier Martins (Podemos/RS), que foi para o Hospital São Lucas, em Porto Alegre. Quatro assessores do Major Olímpio também testaram positivo.

Todos informaram que estavam usando máscaras no encontro, onde também estiveram os senadores Eduardo Girão (Podemos-CE) e Soraya Thronicke (PSL-MS) – que não foram diagnosticados com a doença.

Internação
A assessoria de imprensa do senador Alessandro Vieira informou que ele foi transferido ontem para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento de COVID-19. A internação foi decidida pelos médicos para um acompanhamento contínuo da doença. “O senador responde bem aos tratamentos e, com fé, estará recuperado o quanto antes”, informou a nota.

O senador realizou exames iniciais e está instalado em um apartamento. A assessoria comunicou que mais informações serão divulgadas ao longo do dia.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.