Poder e Cotidiano em Sergipe
Covid-19: Todos os municípios sergipanos já possuem casos confirmados 5 de Junho 13H:08
COTIDIANO | Por Max Augusto

Covid-19: Todos os municípios sergipanos já possuem casos confirmados

Todos os 75 municípios sergipanos já possuem casos confirmados da covid-19.

Até a última quarta-feira (3), a única cidade que não havia registrado nenhum doente era Pedra Mole - que teve o primeiro caso confirmado no boletim divulgado ontem pela Secretaria de Estado da Saúde.

Confira o último boletim de SES  - e abaixo o número de casos e índice de isolamento social de cada município.

Boletim

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga nesta quinta, 4, o boletim epidemiológico do novo coronavírus, com 215 novos casos registrados e mais seis mortes. Sergipe passa a ter 8.200 pessoas infectadas e 186 óbitos. Foram excluídos três casos da Barra dos Coqueiros e um de Nossa Senhora das Dores.

Metade das vítimas é do sexo masculino e três do sexo feminino. Os homens são: de 48 anos, de Estância, com diabetes mellitus; um idoso aracajuano de 94 anos, portador de neoplasia; e outro de 72 anos, também de Aracaju, com diabetes, doença cardiovascular crônica e pneumopatia crônica. 

Entre as mulheres, faleceram uma senhora de 86 anos, moradora de Pinhão, com imunossupressão, doença cardíaca e neoplasia; e uma de 61 anos, da cidade de Santo Amaro das Brotas, com cardiopatia. Foi registrado também o óbito de uma menina de 9 anos, moradora de Malhador, sem comorbidades.

São 4.286 pessoas curadas até o momento. Foram realizados 22.109 exames e 13.909 foram negativados. Estão internados 406 pacientes, sendo 150 em leitos de UTI (82 na rede pública e 68 na rede privada) e 256 em leitos clínicos (164 na rede pública e 92 na rede privada). São investigados mais 23 óbitos. 

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico do Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.