Poder e Cotidiano em Sergipe
Confira o ranking das escolas sergipanas no Enem 29 de Junho 5H:58
COTIDIANO | Por Max Augusto

Confira o ranking das escolas sergipanas no Enem

Com a pontuação média de 647,64, o Colégio Master ficou mais uma vez com o primeiro lugar no ranking de desempenho das escolas sergipanas no Enem. No ranking nacional, o Master ficou com a 118ª colocação.

 

Logo depois aparecem Amadeus (631,8); Módulo (625,8); CCPA (622,94) e o Alternativo Curso e Colégio, de Itabaiana, que ficou com média 622,69.

Confira na tabela abaixo a lista com as escolas mais bem colocadas.

 

Para informações sobre outras escolas ou outros estados, além de dados mais detalhados, CLIQUE AQUI.

Desempenho
A consultoria Evolucional, com base nos microdados divulgados em 26/jun/2020 pelo Inep sobre o Enem 2019 (disponível em portal.inep.gov.br/microdados), consolidou as notas dos alunos de cada escola participante.

A Evolucional tabulou os dados brutos do Enem 2019, divulgados pelo Ministério da Educação, o que resultou numa lista de 19.598 escolas – sendo que 21,7% delas são privadas.

A lista inclui todas as escolas que se enquadram nos critérios mínimos estabelecidos para tabulação, considerando apenas alunos que estavam cursando ou eram concluintes do Ensino Médio em 2019.

Também foram incluídos apenas candidatos que não zeraram em nenhuma das provas objetivas e na redação. A média da escola foi calculada se ao menos 10 alunos participaram do Enem.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.