Poder e Cotidiano em Sergipe
Confira o que abre e fecha no aniversário da Capital 16 de Março 9H:32
SERVIÇO

Confira o que abre e fecha no aniversário da Capital

Com o feriado do aniversário de Aracaju neste sábado, alguns horários de funcionamento de estabelecimentos comerciais, repartições públicas e do comércio serão modificados. Confira o que abre e fecha e programe o seu dia.

Centro Comercial de Aracaju - Fechado;

Shoppings
Riomar - O Shopping funciona em horário especial. A praça de alimentação e as operações de lazer funcionam das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Já o Cinemark segue programação da rede.

Jardins - O Shopping funciona em horário especial. A praça de alimentação e as operações de lazer funcionam das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Já o Cinemark segue programação da rede.

Prêmio - Aberto normalmente, pois o feriado é apenas na Capital.

Supermercados
Gbarbosa - Lojas funcionarão normalmente, obedecendo os seus horários pré-estabelecidos. As lojas Santo Antônio, Bugio, Orlando Dantas e Avenida Desembargador Maynard funcionarão em horário especial das 7h às 18h.

Mercantil - Aberto normalmente.

Makro - Aberto normalmente.

Bompreço - Aberto normalmente.

Mercados
Os mercados centrais Thales Ferraz e Antônio Franco funcionarão em horário normal das 6h às 18h; e o Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco) das 5h30 às 17h. Os mercados setoriais ou de bairros também manterão seu funcionamento habitual, das 7 às 17h.

Feiras Livres
As feiras livres serão realizadas, normalmente, no turno da manhã nos bairros Cirurgia; Conjunto Leite Neto; Conjunto Santa Tereza; Cidade Nova; Mosqueiro; Bairro 18 do Forte; São Carlos; Bairro Santo Antônio; Bairro Coroa do Meio e Grageru.

Parque da Sementeira - Aberto das 5h às 21h.

Hemose - O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) não funcionará no dia 17.

Hospitais e postos de saúde
As Unidades de Saúde da Família (USFs) estarão fechadas, assim como os dois Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Augusto Franco e Siqueira Campos, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), a sede da SMS e demais setores administrativos. Já os dois Hospitais Municipais, Fernando Franco (Zona Sul), localizado no conjunto Augusto Franco e o Nestor Piva (Zona Norte), na Avenida Maranhão, funcionarão normalmente.

Foto: CDL Aracaju

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.