Poder e Cotidiano em Sergipe
Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais durante o Carnaval 21 de Fevereiro 8H:16
COTIDIANO

Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais durante o Carnaval

Com o ponto facultativo assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira, os órgãos e serviços da administração municipal de Aracaju não funcionarão nos dias 24 e 25 de fevereiro, devido ao Carnaval, e também no dia 26, em consequência da Quarta-feira de Cinzas.

 

Confira o que abre e o que fecha nos três dias de feriados:

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas da segunda-feira, 24, até à quarta-feira, 26. Mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente durante os três dias.

Educação
A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju Galileu Galilei (CCTECA), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), e as unidades de ensino municipais não abrirão desde o sábado, 22, até a Quarta-feira de Cinzas, dia 26.

Funcaju
Todas as unidades pertencentes à Funcaju também estarão fechadas do dia 22 a 26 de fevereiro.

Feiras
Apenas a feira livre que ocorre ao lado do Estádio Lourival Baptista, o Batistão, às terças-feiras, não acontecerá. As demais feiras livres continuarão ocorrendo normalmente em seus respectivos horários e locais.

Parque da Sementeira
O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) funcionará normalmente durante todos os dias dos feriados, das 5h às 21h45.

Mercados

Maria Virgínia Leite Franco

Após reunião entre a Emsurb e a comissão de permissionários do mercado central Maria Virgínia Leite Franco foi definido o fechamento na segunda, 24, e terça-feira, 25, assim como ocorrido nos últimos três anos. O espaço reabrirá ao público, às 6h, na quarta-feira de cinzas, 26.

Thales Ferraz e Antônio Franco

Os mercados Thales Ferraz e Antônio Franco funcionam na segunda-feira das 6h ao meio-dia. Já na terça, 25, estarão fechados, retornando as atividades na quarta, a partir das 6h.

Setoriais (bairros)
Os mercados setoriais fecham na segunda e terça-feira, retomando o funcionamento na quarta-feira, 26, em seus respectivos horários.

Operacional
Os serviços de limpeza e coleta domiciliar não sofrerão alterações durante o período. Já o programa Cata Treco voltará a funcionar na segunda-feira, 2 de março.

Chica Chaves
O Centro de Artesanato Chica Chaves segue fechado para reforma.

 

Da Agência Aracaju de Notícias

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.