Poder e Cotidiano em Sergipe
Confira a relação das seções eleitorais desativadas pelo TRE/SE 27 de Outubro 6H:36
PODER

Confira a relação das seções eleitorais desativadas pelo TRE/SE

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe disponibiliza a relação completa das Seções Eleitorais que foram desativadas para este pleito. Destacamos que o remanejamento de seções e respectivos eleitores vale somente para as Eleições 2020.

Existem algumas maneiras para que o eleitor possa confirmar seu local de votação e seção eleitoral. É possível consultar a tabela com a relação das seções desativadas e confirmar se a sua seção é uma delas. No site www.tre-se.jus.br, na coluna “Serviço ao Eleitor”, consta o link “Local de Votação”. Por fim, é possível baixar o App e-título, que reúne os dados eleitorais do cidadão e é o documento digital oficial mais baixado do país.

A alteração das seções eleitorais ocorreu com a finalidade de atender a questões logísticas. O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) desativou 909 seções eleitorais no Estado e os 186.693 eleitores que votavam nessas seções desativadas foram remanejados para outras seções dentro do mesmo local de votação.

À exceção da 26ª Zona Eleitoral, que não sofreu alteração, todas as demais Zonas Eleitorais sergipanas tiveram seções desativadas. A 26ª Zona abrange os municípios de Ribeirópolis, Malhador, Moita Bonita, Nossa Senhora Aparecida e Santa Rosa de Lima.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO DAS SEÇÕES DESATIVADAS

Fonte: TRE/SE

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.