Poder e Cotidiano em Sergipe
Compra e venda de carros e motocicletas podem mascarar golpes, adulteração, roubo ou furto de veículos 15 de Dezembro 7H:52
COTIDIANO

Compra e venda de carros e motocicletas podem mascarar golpes, adulteração, roubo ou furto de veículos

Sesc realiza concerto musical no Natal Iluminado

Mais de 200 participantes de projetos do Serviço Social do Comércio encantaram o público durante o Concerto Musical do Sesc, realizado no dia 6 de dezembro no palco do Natal Iluminado, montado na Praça Fausto Cardoso, no Centro de Aracaju.

“A música promove transformação social nas comunidades. Para o Sesc, é gratificante a gente encerrar um ano de muitas alegrias e realizações e ver o fruto do trabalho desenvolvido com compromisso e responsabilidade”, destacou Welma Leite, coordenadora de Assistência do Sesc.

Os componentes do Coral Nova Vida, Orquestra Jovem Sesc, Banda Jovem Sesc, Coral Sesc Juventudes, Grupo de Monitores do Sesc e Grupo de Flauta do Criar Sesc apresentaram canções natalinas e sucessos nacionais e internacionais e emocionaram a plateia com o resultado de um ano de estudos e ensaios.

“Se não existisse o Sesc eu não sei o que seria de nós jovens de Indiaroba. O Sesc transformou as nossas vidas!”, disse Ana Júlia Menezes Alves, aluna da Orquestra Jovem Sesc.

O Sesc Sergipe está sob a direção de Aparecida Farias. Os projetos desenvolvidos pelo regional contam com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros, do Departamento Nacional do Sesc, dirigido por José Carlos Cirilo, e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Sergipe, presidido por Marcos Andrade.

Texto de Marina Fontenele

Fonte: SESC/SE

Foto: SESC/SE

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.