Poder e Cotidiano em Sergipe
Colégio Master compra o Arquidiocesano 27 de Julho 13H:21
COTIDIANO | Por Max Augusto

Colégio Master compra o Arquidiocesano

O colégio Arquidiocesano Coração de Jesus divulgou um comunicado aos seus professores e colaboradores informando que diante da situação econômico-financeira pela qual o colégio vem passando ao longo de muitos anos, sua instituição mantenedora, a Arquidiocese de Aracaju, definiu em Assembleia Geral vender a unidade da Farolândia a uma empresa liderada pelo empresário Jorge Mitidieri, do Colégio Master.

A nota deixa claro que o negócio já está devidamente fechado. Também foi anunciado o encerramento definitivo das atividades do Colégio, nas duas Unidades – Centro e Farolândia, ao final do atual presente ano letivo.

“A empresa compradora manterá o nome atual, ou seja, Colégio Arquidiocesano em suas atividades na Farolândia, a partir de janeiro de 2022. Novo CNPJ, novas contratações. Para o encerramento das atividades, de acordo com as normas educacionais legais, até o dia 31 deste mês, deverão ser feitas as devidas comunicações aos Conselhos de Educação, Estadual e Municipal”, informou o comunicado do colégio à sua equipe.

Demissões
O texto confirmou a demissão de todos os colaboradores, confira:

“Estas decisões não são as que gostaríamos que fossem tomadas. Uma vida inteira, de 61 anos, está sendo encerrada. Infelizmente. Ao encerrar-se o ano letivo, as medidas de
dispensa de todos, na forma da legislação trabalhista, serão devidamente tomadas e todos serão indenizados. Sentimos muito pelo que estamos vivendo. Mas, viveremos para enfrentar outros desafios e levar adiante novas realizações.

Esperamos que, diante do quadro difícil pelo qual passamos, todos nós possamos nos manter em nossos postos de trabalho com a mesma competência, dedicação e dignidade que moldaram e moldam as nossas vidas.

Se juntos vivenciamos a bonança e enfrentamos apreensões, também juntos seguiremos até o dia em que haveremos de nos separar”.

Comentários

  • Sophia 27/07/2021 às 15:11

    Decepção, eu comecei a estudar no arqui farolandia no 4 ano é sai este ano para começar o ensino medio...fico triste com o fim de tantos anos de história

  • Ronaldo 27/07/2021 às 15:09

    Boa tarde! Gostaria de receber notícias do seu blog. Muito grato, Ronaldo

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.