Poder e Cotidiano em Sergipe
Club Sportivo Sergipe e seleção do Japão enfrentam amistoso hoje 27 de Julho 8H:28

Club Sportivo Sergipe e seleção do Japão enfrentam amistoso hoje

Tudo pronto para o amistoso internacional entre o Club Sportivo Sergipe (CSS), campeão estadual de 2016, e a seleção de futebol do Japão, que se prepara em Aracaju para os jogos Olímpicos Rio-2016.

 

A partida será realizada na Arena Batistão, nesta quarta-feira, 27, às 15h15, e os portões serão abertos ao público às 14h. Os ingressos, que custam R$ 20 (cadeiras azuis e vermelhas) e R$ 40 (cadeiras brancas), continuam à venda no estádio João Hora e, hoje, estão disponibilizados no Batistão. O vencedor do jogo receberá troféu comemorativo aos 49 anos do Batistão, celebrado no dia 09 de julho.

 

Durante a tarde desta quarta, antes do jogo, o Governo do Estado fará homenagens aos japoneses. Já no momento do intervalo, haverá apresentação de grupos folclóricos. A ocasião também será marcada pela entrega, através do time olímpico japonês, das faixas de vencedor do Campeonato Sergipano de Futebol 2016 para o CSS.

 

A partida é parte do período de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, e alunos de escolinhas de futebol e das Escolas de Esportes Gerivaldo Garcia e professor Kardec terão a oportunidade de acompanhá-la. “É importante dar às crianças a oportunidade de vivenciar um evento como esse. Com isso, estimulamos a prática esportiva e a fidelização do pequeno torcedor”, explicou o secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Saulo Eloy.

 

A seleção japonesa está em Sergipe desde o dia 22 de julho para aclimatação e utiliza a estrutura esportiva do Governo de Sergipe, a Arena Batistão, para realização de seus treinamentos.

 

ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.