Poder e Cotidiano em Sergipe
Cidadania vai indicar pré-candidato a vice-governador na chapa do senador Alessandro 23 de Maio 15H:39
PODER | Por Max Augusto

Cidadania vai indicar pré-candidato a vice-governador na chapa do senador Alessandro

Representantes do diretório estadual do partido Cidadania em Sergipe estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (23) para debater a conjuntura política estadual e definir os caminhos da legenda na próxima disputa eleitoral.

 

De acordo com o presidente estadual do Cidadania, Georgeo Passos, o grupo decidiu indicar o nome para compor a chapa como pré-candidato a vice-governador, na composição com o pré-candidato ao governo de Sergipe, o senador Alessandro Vieira (PSDB).

"O Cidadania é um partido destemido, somos uma oposição combatente, temos três deputados, vários vereadores eleitos, temos força e legitimidade para indicar o pré-candidato a vice-governador na composição com o senador Alessandro Vieira, pré-candidato ao governo. Hoje definimos que vamos indicar o nome na chapa majoritária e esse nome será divulgado em breve", garantiu Georgeo Passos.

A Federação Cidadania/PSDB planeja realizar o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Alessandro Vieira e do pré-candidato a vice-governador na próxima segunda-feira (30), em local a ser definido.

Participaram da reunião os deputados Georgeo Passos e Samuel Carvalho, os vereadores Ricardo Marques e Sheyla Galba, o empresário Milton Andrade, bem como outros filiados do Cidadania, além da presidente do Podemos em Sergipe, Danielle Garcia. O senador Alessandro Vieira não compareceu presencialmente pois testou positivo para Covid-19.

 

Da Assessoria de Imprensa

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.