Poder e Cotidiano em Sergipe
Chapa liderada por Salete Barreto investirá na qualificação da contabilidade sergipana 19 de Novembro 17H:04
PODER | Por Max Augusto

Chapa liderada por Salete Barreto investirá na qualificação da contabilidade sergipana

Compreendendo que o profissional contábil é indispensável no quadro de qualquer empresa ou instituição, a candidata à presidência do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSE), Salete Barreto, afirma que a Chapa 1 investirá na qualificação da categoria.

 

O plano de ações elaborado pela contadora visa garantir, através da atuação do CRCSE, que os contabilistas sergipanos estejam cada vez mais preparados para assumir a importante função que desempenham na sociedade.

"Nosso lema é a capacitação. Iremos atuar com afinco para manter uma agenda regular de cursos e treinamentos, na capital e no interior do estado, incentivando o aprimoramento da classe e a inserção dos profissionais no mercado de trabalho. E para atender as necessidades da classe, vamos consultar os contabilistas periodicamente para que eles opinem sobre os temas de cada qualificação", explica Salete Barreto.

De acordo com ela, a Chapa 1 realizará um cadastramento junto aos profissionais de contabilidade para enviar propostas e avisos de cursos, treinamento e informações técnicas, através do aplicativo WhatsApp. Além disso, o Conselho ofertará uma nova turma de Mestrado em Contabilidade e divulgará, frequentemente, cursos práticos gratuitos na modalidade EAD.

"Todo esse trabalho visa impulsionar o desenvolvimento de habilidades multidisciplinares, com foco no novo perfil de atuação profissional (contador/consultor). Queremos que os contabilistas de Sergipe se destaquem em sua área, que alcancem seus objetivos na profissão e, principalmente, que tenham o CRCSE como parceiro neste processo", ressalta Salete Barreto.

A Chapa 1 também irá manter o Encontro dos Contabilistas dos Municípios Sergipanos, e o projeto CRC no Interior, fortalecendo a interiorização das ações do Conselho.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.