Poder e Cotidiano em Sergipe
Centro Integrado de Saúde do Sesc será inaugurado nesta quarta-feira 29 de Novembro 18H:09
COTIDIANO

Centro Integrado de Saúde do Sesc será inaugurado nesta quarta-feira

O Serviço Social do Comércio (Sesc) vai inaugurar o Centro Integrado de Saúde - Fernando Carvalho. A solenidade para imprensa e convidados será a partir das 18h de quarta-feira (30). O espaço fica localizado na Rua Dom José Thomaz, 259, no Bairro São José, em Aracaju, e começará a atender ao público na manhã seguinte. Estrutura terá consultórios odontológicos, academia e estúdio de pilates.

O prédio moderno, de quase 2 mil m², possui três pavimentos, amplo centro odontológico e academia com estúdio de pilates, salas de spinning e de atividades aeróbicas como jump, step e ginástica localizada e com ritmos.

“Essa unidade é a realização de um sonho, pois representa um ganho no alcance dos nossos serviços. Vamos ampliar a nossa capacidade de produtividade em cerca de 50% na saúde bucal e no desenvolvimento físico esportivo e de 65% no nosso potencial de ações de educação em saúde”, destacou a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.

O investimento de cerca de R$ 11,3 milhões, de recursos próprios do regional de Sergipe, é uma grande conquista para a promoção da saúde e da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio, de bens, serviços e turismo e do público em geral.

“Por todo o apoio, agradecemos ao presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, aos conselheiros desta casa, ao presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, e ao diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc, José Carlos Cirilo”, complementou Aparecida Farias.

O Coral Sesc Juventudes, formado adolescentes de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, vai se apresentar na inauguração. A Banda Jovem do Sesc, composta por alunos do município de Indiaroba, também vai encantar o público com um repertório variado.

Homenagem
O empresário Antônio Fernando Pereira de Carvalho será homenageado dando nome a nova unidade. Ele fomenta o crescimento do estado com empreendimentos em agronegócio, limpeza industrial, manutenção predial, segurança privada e monitoramento eletrônico, administração de condomínios, indústria de confecções, transporte e tratamento de resíduos, saúde ambiental e comunicação.

Fernando Carvalho faz parte da diretoria do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe e chegou a ser presidente da entidade em 2006.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.