Poder e Cotidiano em Sergipe
Capitão Samuel afirma que sairá do PSC e que apoiará Belivaldo no segundo turno 10 de Outubro 7H:01
PODER

Capitão Samuel afirma que sairá do PSC e que apoiará Belivaldo no segundo turno

O deputado reeleito Capitão Samuel (PSC) disse que, assim que possível, deixará o PSC. O motivo para tal decisão seria o valor ínfimo destinado aos candidatos estaduais para investimentos em suas campanhas.

"Não tivemos o apoio necessário do partido e assim que puder deixarei o PSC. Inclusive, falei com o pastor Everaldo e não obtive um retorno. Para se ter ideia, o pastor Antônio concorreu a federal e o partido enviou R$ 10 mil. Só André Moura que teve R$ 2,5 milhão", disse Samuel, em entrevista à Fan FM.

Sobre qual candidato ao governo deve receber seu apoio, o deputado reeleito afirma que esteve com Belivaldo Chagas (PSD), que se comprometeu no combate ferrenho à entrada de drogas em Sergipe e também com a reabilitação de usuários, bandeira defendida pelo parlamentar.

"Graças a Deus, o governador Belivaldo Chagas já assumiu o compromisso na luta pelo combate às drogas e nós acreditamos nisso. Me reuni ontem com mais dois deputados eleitos e decidimos pelo apoio a Belivaldo. Ele só não ganha se acontecer uma catástrofe", finalizou Samuel Barreto.

Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.