Poder e Cotidiano em Sergipe
Caju Bike encerra atividades em Aracaju 26 de Abril 12H:15
COTIDIANO

Caju Bike encerra atividades em Aracaju

Os serviços do sistema Caju Bike foram encerrados desde de ontem.

Em nota, a assessoria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informou que desde que a operadora de TV por assinatura Net cancelou o patrocínio do projeto, vinha colaborando com a empresa na busca por novos parceiros - e que o investimento de R$ 840 mil cobrado pela mesma não é compatível com a atual realidade orçamentária.

E acrescentou que "o diálogo com a empresa estava sendo mantido e, inclusive, uma reunião entre representantes do órgão de trânsito e da empresa já estava agendado para hoje. A SMTT garante que fará o possível para auxiliar a empresa no restabelecimento do Caju Bike.

Caju Bike
O Caju Bike foi implementado em Aracaju em 2014, com a proposta do compartilhamento de bicicletas, assim como projetos semelhantes em outras capitais do país.

Atualmente há 20 estações com 10 bicicletas cada. O usuário, por meio de aplicativo, paga uma cota mensal para fazer uso das bicicletas por tempo determinado, podendo deixar o veículo em outras estações da cidade, desde que esteja com disponibilidade.

*Com informações da Ascom/SMTT

Foto: Arquivo/SMTT

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.