Poder e Cotidiano em Sergipe
Cacique Chá reabre as portas dia 16 de janeiro com novidades no cardápio 13 de Janeiro 12H:06
SERVIÇO

Cacique Chá reabre as portas dia 16 de janeiro com novidades no cardápio

Após um breve recesso, o Restaurante Escola Senac Bistrô Cacique Chá reabre para almoço, a partir da próxima segunda-feira, 16. Como escola, visando capacitar melhor seus alunos do curso de garçom para o atendimento ao cliente, o Cacique Chá passará a servir pratos à la carte, e no fast food, apenas massas e fitness.

De acordo com o gerente do restaurante, Alberto Correia de Oliveira, outras novidades estão previstas já para o dia da reabertura.

“Como somos um restaurante escola, tivemos que dar um recesso. Mas já planejamos algumas novidades. Além do à la carte e alteração do fast food para uma modalidade bastante utilizada em São Paulo, que é o serviço de pista e no qual ofertaremos também um prato vegano, teremos a sugestão do chef. Serão duas a cada dia, sendo uma definida por semana e outra diária. Outra novidade são os pratos kids, que terão duas opções e custarão em média 22 reais, em substituição à antiga modalidade, em que a criança pagava 50% do valor do buffet”.

O gerente explica que o tempo de entrega do prato escolhido por cada cliente varia de acordo com a modalidade.

“Se o pedido for à la carte, o preparo do prato leva entre 30 e 40 minutos. Já a sugestão do chef, esse tempo cai para 20 a 25 minutos”, disse, informando ainda que a sobremesa, em qualquer modalidade escolhida pelo cliente, não está inclusa”.

O funcionamento do Bistrô Cacique Chá é das 12h às 15h, de segunda à sábado. As reservas podem ser feitas entre 12h e 12h30, exclusivamente pelo telefone 3022-6155. Feita a reserva, o cliente tem 10 minutos de tolerância de atraso. Depois disso, a mesa é liberada para ocupação.

Por enquanto, não há previsão do retorno de festivais gastronômicos temáticos. Já as comidas baiana, sergipana e a tradicional feijoada, voltarão ao cardápio do restaurante no mês de abril.

Os clientes podem efetuar o pagamento do almoço à vista, cartões de débito de todas as bandeiras, de crédito, exceto Banesecard. O Cacique Chá recebe também vale refeição Sodexo, Alelo e VR.

Jenner Augusto

Instalado em um prédio histórico na Praça Olímpio Campos, Centro de Aracaju, o Restaurante Escola Senac Bistrô Cacique Chá abriga o memorial do artista plástico Jenner Augusto.

“As escolas que quiserem levar os alunos para visitar o local, podem agendar previamente através do telefone 3022-6155. As visitas são gratuitas e podem ser feitas das 9h às 11h, de segunda à sexta. Também podem ser agendadas através do mesmo telefone, visitas de excursões de turistas, para ajustarmos o horário. Temos também um salão que pode ser reservado para almoço de negócios”, finaliza Alberto Correia.

Senac |SE

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.