Poder e Cotidiano em Sergipe
Brasil Sabor terá vasta programação cultural 24 de Maio 19H:35
COTIDIANO

Brasil Sabor terá vasta programação cultural

Realizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a 17ª edição do Brasil Sabor, em Sergipe, terá início nesta quinta-feira, dia 25, e contará com uma vasta programação cultural. Nomes como Tuka Velloz e Forró Zé Tramela, Os Faranis, Sena e Axé Vinil estão entre as atrações do evento que acontecerá de 25 a 28 de maio no estacionamento do Shopping Jardins.

"Nesta edição, optamos por uma programação cultural atrativa com shows musicais e tendo uma atenção especial para o público infantil. Tudo isto no mesmo espaço que reunirá pratos com um único preço, cada refeição saindo a

R$25”, explica o presidente da Abrasel Sergipe, o empresário Bruno Dorea.

Na abertura, o público poderá aproveitar os shows de Tuka Velloz e Forró Zé Tramela e os Faranis. Já na sexta, Márcio Mangaba e Sena In Cantoria fazem a programação musical do evento. No sábado à tarde, tendo o público infantil como foco, o Brasil Sabor traz, a partir das 16 horas, a apresentação do Projeto Bacuri. Logo após, às 18 horas, o forró do tradicional Trio Piauí. Para encerrar a noite, Mr. Skull. A tarde do domingo terá, às 16 horas, Sol Kids, seguido de On The Rox e Axé Vinil.

"Trata-se de uma programação variada e com muita sergipanidade. Afinal, não podemos deixar de reforçar a natureza do festival que é a valorização da culinária e da cultura locais", ressalta Bruno.

Brasil Sabor 2023
O Brasil Sabor em Sergipe tem apresentação do Shopping Jardins e patrocínio da Maratá, Megga Distribuidora, Estácio, Eisenbahn e Coca-cola. O apoio é da Fecomércio Sergipe, Prefeitura de Aracaju e Governo de Sergipe e a realização da Abrasel Sergipe.
Programação

Quinta- 25/5
17h - Tuka Velloz e Forró Zé Tramela
19h30 - Os Faranis


Sexta 26/5
17h - Márcio Mangaba
19h30 - Sena In Cantoria

Sábado 27/5
16h - Projeto Bacuri
18h - Trio Piauí
20h - Mr Skull

Domingo 2/5
16h - Sol Kids
18h - On The Rox
20h - Axé Vinil

--
Obará Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa

Contato: (79) 9 9850-5863

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.