Poder e Cotidiano em Sergipe
“Bolsonaro trabalhou contra os pedidos de impeachment de ministros do STF” 12 de Abril 11H:41
PODER | Por Max Augusto

“Bolsonaro trabalhou contra os pedidos de impeachment de ministros do STF”

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) disse ontem que o presidente Jair Bolsonaro trabalhou para inviabilizar a chamada CPI da Toga, que visava investigar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Alessandro falou ainda que Bolsonaro também trabalhou para barrar os pedidos de impeachment que foram apresentados contra ministros do STF.

“Bolsonaro não tem moral para cobrar nada e nunca falei com ele sobre o tema. Ele trabalhou contra a CPI da Toga e contra os pedidos de impeachment de ministros. Ao logo desses mais de 2 anos, nem ele nem os senadores da base, inclusive seu filho, tiveram coragem para apresentar pedidos neste sentido. A bravura das redes sociais desaparece na vida real”, declarou Alessandro.

A declaração foi feita ao site Poder 360, em reportagem que mostrou a conversa do presidente da República com o senador Kajuru, onde Bolsonaro defende a ampliação da CPI da Covid, com a inclusão de estados e municípios, e pressiona pelo andamento de processos de impeachment contra ministros do STF.

Alessandro apresentou pedido para que a CPI da Covid, que inicialmente investigaria apenas ações do governo federal, fosse ampliada para abarcar estados e municípios. A avaliação de muitos é que isso vai inviabilizar resultados concretos nos trabalhos da comissão, tendo em vista a sua amplitude.

Comentários

  • Maria Aparecida 12/04/2021 às 13:04

    Taxado de ditador!ele queria o bom censo da democracia,mas a ditadura já estava para dá o bote,dele teve q enxergar o laço!mas moral ele tem!olhe os comentários deles quando era no início até hoje igual está aí nas redes .

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.