Poder e Cotidiano em Sergipe
Bloco composto pelo PSC anuncia apoio à pré-candidatura de Valadares Filho 27 de Julho 17H:10

Bloco composto pelo PSC anuncia apoio à pré-candidatura de Valadares Filho

Em nome de todo bloco composto pelos partidos: PSC, PP, PTC, PRTB, PMB, PR e PTB, o presidente de honra do Partido Social Cristão em Sergipe senador Eduardo Amorim, anunciou apoio à pré-candidatura do deputado federal Valadares Filho (PSB) à prefeitura de Aracaju, e indicou o deputado estadual pastor Antônio dos Santos (PSC) para ser o vice da chapa, formando assim a maior aliança em torno de um pré-candidato majoritário nas eleições da capital.

 

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, em coletiva, na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), onde reuniu várias lideranças de todo Sergipe. Além dos senadores Valadares e Eduardo Amorim, compuseram a mesa os presidentes da executiva nacional do PSB Carlos Siqueira, e do PSC pastor Everaldo Pereira; os presidentes dos diretórios estaduais, o deputado federal André Moura, e estadual Venâncio Fonseca (PP).

 

Mais que uma aliança, o novo bloco garante que essa união representa o surgimento da renovação política e administrativa, não só para Aracaju, mas para todo Sergipe. “Nosso projeto inicia por Aracaju, e posteriormente irá agregar todo nosso Sergipe. Eu havia colocado o meu nome à disposição, mas nós precisávamos pensar no nosso Estado, e assim estamos fazendo, e vamos seguir com grande esperança, unindo forças e idealizações precisas. Eu tenho certeza que o aracajuano vai dizer sim a essa mudança”, afirmou Eduardo em discurso.

 

De pé, o senador Valadares destacou o perfil de Eduardo Amorim, que segundo ele é admirável. “Eduardo é um exemplo de cordialidade, um homem educado, sério, íntegro, que não atinge a moral dos seus adversários, fala sempre com fundamentos e base, que utiliza uma linha coerente em defesa do Brasil e de Sergipe”, destacou o parlamentar mostrando satisfação com esse novo momento da política sergipana.

 

Pastor Antônio disse que este é um momento histórico, de junção, de alianças propositivas para o povo sergipano, além de mostrar satisfação pelo convite realizado pelo senador Eduardo Amorim e todo agrupamento. “Esse lançamento já está sendo realizado em clima de vitória, já que o desejo pela mudança está estampado na cara dos 632 mil aracajuanos. Nós faremos de tudo para não decepcionar nossos cidadãos e fazer o melhor por nossa capital tão necessitada de cuidados”, prometeu.

 

O último a falar foi o pré-candidato lançado, que não poupou palavras para agradecer a confiança atribuída a ele para o pleito 2016. “Assumo um grande compromisso com a nossa capital, além do lançamento de um novo, grande e sólido grupo político junto com os grandes líderes Eduardo Amorim e André Moura. Estou muito empolgado para iniciarmos uma campanha alegre, propositiva, e de muita esperança por uma Aracaju muito melhor e mais digna”, encerrou Valadares Filho. Na ocasião, o senador Eduardo entregou para os pré-candidatos lançados, o seu plano de governo municipal.

 

Assessoria 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.