Poder e Cotidiano em Sergipe
Bistrô Cacique Chá funcionará à noite durante o Natal Iluminado 14 de Novembro 12H:58
COTIDIANO

Bistrô Cacique Chá funcionará à noite durante o Natal Iluminado

A partir do dia 19 deste mês, dentro da programação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/SE), para o Natal Iluminado 2022, o Restaurante Senac Bistrô Cacique Chá funcionará no período da noite. O local abrirá as portas de quarta a sábado, das 18h às 21h, até o dia 6 de janeiro de 2023.

No primeiro dia, que será a abertura do Natal Iluminado, será ofertado um buffet de comidas natalinas. Na outra semana, de 23 a 26 de novembro, as noites serão dedicadas aos amantes da comida italiana, com buffet de Culinária Italiana – Massas e Pizzas.

A culinária nordestina também está inserida dentro da programação do Bistrô Cacique Chá, durante o Natal Iluminado. O festival de pratos do Nordeste acontecerá de 30 de novembro até 3 de dezembro. Na semana seguinte, de 7 a 10 de dezembro, será a vez do festival de Risotos e Fondues.
Até mesmo aqueles sanduíches e outros petiscos costumeiros do dia a dia estão incluídos na programação do restaurante. A semana de 14 a 17 de dezembro será dedicada às comidas de rua, numa releitura toda especial no preparo. Já na semana do Natal, de 21 a 23 de dezembro, o buffet será uma verdadeira ceia natalina.
Mais dois festivais de comidas estão previstos no Cacique Chá, até o dia do encerramento do Natal Iluminado, já em 2023. De 28 a 30 de dezembro será o período dedicado às massas, e de 4 a 6 de janeiro, será a vez de misturar as culinárias sergipana e baiana.
Os interessados em desfrutar dos festivais podem fazer reservas através do telefone 3022-6155, no horário das 8h às 15h.

Ascom Senac/SE

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.