Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo quer deixar dinheiro em caixa, ao final do governo 21 de Maio 5H:29
PODER | Por Max Augusto

Belivaldo quer deixar dinheiro em caixa, ao final do governo

O governador Belivaldo Chagas (PSD) pretende deixar dinheiro nos cofres do governo de Sergipe, ao final da sua gestão. Ele pretende inclusive informar oficialmente todos os órgãos fiscalizadores, como Ministério Público e Tribunal de Contas, sobre os recursos que ele deixará em caixa para o seu sucessor.

O anúncio foi feito pelo próprio governador, durante entrevista à imprensa, na última quinta, durante a inauguração da nova sede do Getam. Ainda de acordo com as delcarações do gestor, os valores visam garantir a continuidade das obras que foram iniciadas no seu governo.

Folha paga
Belivaldo Chagas afirmou também que além do dinheiro para tocar as obras em andamento, vai deixar o comando de Sergipe com a folha de pessoal paga. Resumindo: seja quem for o seu sucessor, assumirá com uma situação financeira bem mais confortável do que quando ele próprio assumiu.

“A minha pretensão é chegar no penúltimo dia de governo, fazer um ofício aos presidentes de poderes e órgãos de fiscalização, mostrando como estou deixando o estado. E anotem aí: vou deixar o governo com saldo financeiro em caixa, com dinheiro em caixa, garantindo todas as obras que eu iniciar. E ainda vou deixar um dinheirinho para quem chegar poder trabalhar em paz", falou o governador.

E falando em obras, o governador possui uma extensa agenda de inaugurações e assinaturas de ordem de serviço para este ano.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.