Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo Chagas reassume comando do governo do Estado 6 de Junho 12H:20
PODER

Belivaldo Chagas reassume comando do governo do Estado

O governador Belivaldo Chagas reassumiu o Governo de Sergipe na manhã de hoje, com transmissão de cargo realizada no Palácio dos Despachos.

Durante o período em que Belivaldo esteve ausente, o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Cezário Siqueira Neto assumiu administração estadual.

Na ocasião, o governador Belivaldo Chagas agradeceu o período em que Cezário Siqueira Neto esteve à frente do governo do Estado.

“Para mim, é uma tranquilidade, a partir do momento em que a gente tem a necessidade de se afastar do governo e saber que, na linha sucessória, temos pessoas capazes e em condições de assumir o governo e dar toda tranquilidade ao estado", declarou Belivaldo.

Já o desembargador Cezário Siqueira Neto comentou da experiência em assumir o Governo de Sergipe e da boa relação existentes entre os três poderes do Estado.

É uma experiência gratificante. Como eu disse quando assumi, apesar de ser um curto espaço de tempo, mas é algo que é honroso, uma prova de confiança e bom relacionamento entre o Executivo e o Poder Judiciário", disse o desembargador.

A transmissão do cargo foi acompanhada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe; deputado Luciano Bispo; secretários de Estado; da Comunicação, Sales Neto; Do Governo, Benedito Figueiredo; da Casa Civil, Conceição Vieira.

*Com informações da Agência Sergipe

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.