Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo Chagas reassume comando do governo do Estado 6 de Junho 12H:20
PODER

Belivaldo Chagas reassume comando do governo do Estado

O governador Belivaldo Chagas reassumiu o Governo de Sergipe na manhã de hoje, com transmissão de cargo realizada no Palácio dos Despachos.

Durante o período em que Belivaldo esteve ausente, o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Cezário Siqueira Neto assumiu administração estadual.

Na ocasião, o governador Belivaldo Chagas agradeceu o período em que Cezário Siqueira Neto esteve à frente do governo do Estado.

“Para mim, é uma tranquilidade, a partir do momento em que a gente tem a necessidade de se afastar do governo e saber que, na linha sucessória, temos pessoas capazes e em condições de assumir o governo e dar toda tranquilidade ao estado", declarou Belivaldo.

Já o desembargador Cezário Siqueira Neto comentou da experiência em assumir o Governo de Sergipe e da boa relação existentes entre os três poderes do Estado.

É uma experiência gratificante. Como eu disse quando assumi, apesar de ser um curto espaço de tempo, mas é algo que é honroso, uma prova de confiança e bom relacionamento entre o Executivo e o Poder Judiciário", disse o desembargador.

A transmissão do cargo foi acompanhada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe; deputado Luciano Bispo; secretários de Estado; da Comunicação, Sales Neto; Do Governo, Benedito Figueiredo; da Casa Civil, Conceição Vieira.

*Com informações da Agência Sergipe

Foto: Agência Sergipe

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.