Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo anuncia nome do interventor em Canindé 21 de Setembro 18H:27
PODER | Por Max Augusto

Belivaldo anuncia nome do interventor em Canindé

Acatando uma decisão proferida pelo pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe, o governador Belivaldo Chagas informou há pouco que publicará o decreto de intervenção estadual em Canindé de São Francisco até o dia 31 de dezembro de 2020, sendo que ele poderá ser suspenso antes dos 180 dias determinados pela Justiça, no caso de superados os motivos da medida restritiva.

 

Belivaldo anunciou que indicará para a função de interventor o economista Edgar Simeão da Motta Neto, “que sempre demonstrou a sua capacidade técnica nos momentos em que foi solicitado”. A indicação será publicada no Diário Oficial da terça-feira (22/09) e a intervenção será apreciada pela Alese.

Edgar Neto foi diretor presidente do Detran entre 2015 e 2016, e possui destacadas passagens em órgãos como o Banese, Jucese, Energipe, Deso, Ipes, Hospital de Cirurgia, Tribunal de Contas de Sergipe (TCE-SE), Sergus, Unit, Alese e Petrobras.

“No período de até 60 dias, o Interventor encaminhará relatório informando as medidas adotadas bem como demonstrativo simplificado da situação financeira do Município ao Estado, ao Procurador Geral de Justiça, ao Presidente do TJ-SE, ao Presidente da Alese e ao Presidente do TCE”, anunciou Belivaldo, em seu perfil no Twitter

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.