Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo afirma que fará força-tarefa para coibir qualquer manifestação carnavalesca 21 de Janeiro 18H:13
PODER

Belivaldo afirma que fará força-tarefa para coibir qualquer manifestação carnavalesca

Nesta quinta-feira, 21, após reunião com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (CTCAE), o governador Belivaldo Chagas realizou Coletiva de Imprensa para informar as definições acordadas.

Ficou decidido que fica proibida qualquer manifestação alusiva ao Carnaval e que haverá fiscalização severa em torno disso. Já em relação à possibilidade de cancelamento do ponto facultativo alusivo à data, Belivaldo só tomará qualquer decisão no dia 29 de janeiro.

“Será um decreto forte no sentido de coibir, de todas as formas possíveis e imagináveis, qualquer evento que possa se caracterizar como evento carnavalesco, digamos assim. Vamos ter uma força-tarefa com o objetivo de coibir qualquer ato nesse sentido. Não tomamos uma posição a ter feriado ou não ter feriado, ter ponto facultativo ou não ter ponto facultativo. Vamos baixar um decreto normatizando isso até sexta-feira da próxima semana normatizando isso, porque queremos observar a curva nos próximos dias”, disse o governador.

Músicos

Outro ponto abordado diz respeito à solicitação da categoria de músicos para ampliar o quantitativo de profissionais no palco. Segundo o governador, a partir de agora fica permitido que quatro músicos estejam no palco.

“Há uma solicitação dos artistas no sentido de que a gente aumente a quantidade de músicos no palco de dois para seis músicos. Nós vamos permitir quatro artistas no palco”, pontuou Belivaldo.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.