Poder e Cotidiano em Sergipe
Belivaldo afirma que conversa com Eliane sobre a vaga de vice não passará desta semana 11 de Junho 8H:00
PODER

Belivaldo afirma que conversa com Eliane sobre a vaga de vice não passará desta semana

O governador Belivaldo Chagas está decidido quanto ao seu desejo em ter a vice-prefeita Eliane Aquino ao seu lado para disputar o governo do Estado na condição de vice. Ele afirmou que o convite será feito ainda essa semana.

"Ainda não está definido, porque candidatura não se impõe. O que está definido é o pensamento de convidá-la. Se isso acontecer, será uma honra em tê-la como nossa companheira de chapa. Essa nossa conversa não passará desta semana. Vou conversar apenas eu e ela", disse Belivaldo em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

O governador apoveitou para agradecer aos oito deputados sergipanos a destinação de uma emenda de bancada no valor de mais de R$ 50 milhões para a Saúde do Estado, tendo inclusive a presença, no dia de hoje, do ministro Gilberto Occhi em Sergipe para a assinatura de liberação da verba.

"Eu agradeço aos oito deputados federais, porque a verba é fruto de uma emenda de bancada. Convidei todos eles para a solenidade de hoje", afirmou Belivaldo.

Questionado se agradeceria ao senador Valadares, Belivaldo foi duro: "Eu falei português claro. Eu falei nos oito deputados federais, Sergipe tem mais de oito? Não sou do tipo que fica com mimimi", finalizou o governador.

Foto: Jorge Henrique/ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.