Poder e Cotidiano em Sergipe
Banese antecipa restituições do Imposto de Renda 26 de Março 17H:13

Banese antecipa restituições do Imposto de Renda

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de linha de crédito que possibilita a antecipação das restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 – o IRPF 2015. No Banese, os clientes podem ter antecipado, de forma rápida, até 100% do valor da restituição.


Para requerer a antecipação, os interessados devem indicar o Banese como agente recebedor da restituição nas suas declarações do imposto de renda. Com o dinheiro na mão, o cliente pode fazer compras, pagar ou quitar prestações e despesas em geral.

O empréstimo será quitado em parcela única, quando ocorrer o crédito da restituição pela Receita Federal na conta corrente do cliente.


O Credi-Imposto de Renda Banese pode ser contratado nas agências do Banese, espalhadas na capital e no interior, bem como na Central de Negócios do banco localizada em frente ao Shopping Jardins (Telefone 79 3218-3450).


Outras informações sobre as condições de acesso ao produto podem ser obtidas nessas unidades do banco ou por meio do endereço eletrônico www.banese.com.br.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.