Poder e Cotidiano em Sergipe
Atlantica Hotels chega à Bahia em grande estilo 27 de Janeiro 9H:55
SERVIÇO

Atlantica Hotels chega à Bahia em grande estilo

A partir da quinta-feira, 1º de março, o São Salvador Hotéis e Convenções passa a se chamar Quality Hotel e Suítes São Salvador.

No modelo de franquia, a segunda maior rede de hotéis do Brasil e maior administradora independente multimarcas da América do Sul, chega à Bahia em grande estilo, através do primeiro hotel com ISO 9001:2015 de Salvador, um dos mais modernos, completos e procurados empreendimentos hoteleiros do estado.

O Quality Hotel e Suítes São Salvador, localizado entre a orla da capital baiana e a Avenida Tancredo Neves, centro de negócios da cidade é ideal para atender tanto o segmento de lazer quanto corporativo.

O empreendimento conta com 304 apartamentos, entre Superior, Suite Superior e Suite Luxo, distribuídos nas duas torres, um moderno Centro de Convenções de salas moduláveis com capacidade para até 800 pessoas simultaneamente, além dos serviços exclusivos e gratuitos para hóspedes que já eram padrão no hotel, tais como: café da manhã, estacionamento, Wi fi, serviço de passadoria, dentre outros.

Os hóspedes do São Salvador continuarão a usufruir toda estrutura e serviços: Piscina, Sauna, Fitness center, Bar, Restaurante, Lavanderia, Check in express, Room Service que estão acostumados, porém com as novidades e atualizações da marca Quality Hotel e Suites, para tornar a estadia ainda mais confortável e prazerosa.

Faça já a sua reserva e venha aproveitar tudo o que Salvador oferece, a hospedagem nós garantimos que será inesquecível.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/Ascom

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.