Poder e Cotidiano em Sergipe
Assembleia Legislativa aprecia hoje projetos que criam novas rotas turísticas para Sergipe 13 de Outubro 7H:35
PODER

Assembleia Legislativa aprecia hoje projetos que criam novas rotas turísticas para Sergipe

Os deputados estaduais voltam a se reunir, em ambiente misto, na manhã desta terça-feira, 13, em mais uma sessão remota, por conta da pandemia da Covis-19.

 

Na pauta de votações, estão projetos de autoria do Poder Executivo voltados para o impulsionamento do turismo no Estado. Serão apreciados e votados: projeto que institui a Rota Turística “Rota do Litoral Sul de Sergipe – Praias do Litoral Sul”; também do Executivo será apreciado o projeto que institui a Rota Turística “Rota da Farinha”; como também, ainda do Governo do Estado, entra na pauta o projeto que institui a Rota Turística “Rota do Baixo São Francisco”. Outra proposta encaminhada pelo governador versa sobre o Conselho Estadual de Cultura.

Outros projetos

Também enviado pelo Executivo entra na pauta o PL que altera o “Caput” do art. 2º da Lei nº 8.294/2017, que institui o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Estadual (RECUPERAR) e estabelece normas fiscais e procedimentais a serem observadas pelo Estado de Sergipe, por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), no que tange à redução de juros e multas de débitos relacionados com o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Fonte: Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.