Poder e Cotidiano em Sergipe
Aracajucard fará ação de cadastramento para o idoso durante dois meses no Cine Vitória 18 de Abril 17H:33
SERVIÇO

Aracajucard fará ação de cadastramento para o idoso durante dois meses no Cine Vitória

Assim como os demais usuários do Transporte Público, a Aracajucard atende o público acima dos 65 anos, ofertando o Mais Aracaju Gratuidade. Na última semana do mês de março, a Aracajucard esteve na Casa dos Conselhos, atendendo a demanda local, fazendo o cadastramento.

Diante do sucesso, a equipe do serviço de bilhetagem eletrônica retomará o atendimento e fará apenas o cadastramento para quem quer adquirir o cartão Mais Aracaju nesta segunda-feira, 18, das 7h às 11h no Cine Vitória, que fica dentro da Rua do Turista (Centro), embaixo do Ceac.

Ao invés de uma semana, o cadastramento será feito até dia 18 de junho.

Durante essa temporada, o atendimento no Farol Center, na Farolândia, está suspenso, sendo único e exclusivamente, na Rua do Turista.

Graças a parceria com o Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), a ação voltada para o cadastramento é mais uma forma de atender, confortável e amplamente, o público da terceira idade, desta vez no Centro da Cidade.

COMO CADASTRAR

Para fazer o cartão, o usuário só precisa levar identidade e comprovante de residência. A Aracajucard reforça que o serviço é gratuito. No sistema de transporte da Grande Aracaju, todos os veículos têm assentos preferenciais em todo espaço do ônibus para pessoas idosas, bem como para pessoas com deficiência e de baixa mobilidade depois da catraca, que podem ser acessados graças ao cartão Mais Aracaju.

O diretor executivo, José Carlos Amâncio, explica que a ação é idealizada com a missão de, mais uma vez, conquistar o maior número de usuários, dessa vez na comodidade do Cine Vitória.

“Fizemos uma semana de cadastramento na Casa dos Conselhos e tivemos uma alta procura. Muitas pessoas vieram ao CEAC em busca do serviço. Estudamos e analisamos a ideia de usar o Cine Vitória para dar mais comodidade ao atendimento e, agora, teremos dois meses de cadastramento aqui. Nós salientamos que é um serviço gratuito e que todas as pessoas acima dos 65 anos têm direito. Por isso, estaremos aqui na região central para atender a maior quantidade de pessoas.

É a tecnologia unida à segurança pelo bem dos passageiros”, explica Amâncio.

Mais uma vez a Aracajucard volta a ação de forma itinerante e dessa vez, bimestral, no Cine Vitória. Não esqueça: de 18 de abril a 18 de junho das 7h às 11h.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.