Poder e Cotidiano em Sergipe
Após anúncio de Ivan Leite como vice de Amorim, Jony garante que PRB nunca esteve rachado 2 de Agosto 8H:39
PODER

Após anúncio de Ivan Leite como vice de Amorim, Jony garante que PRB nunca esteve rachado

O ex-prefeito de Estância, Ivan Leite (PRB), será o candidato a vice-governador na chapa liderava pelo senador Eduardo Amorim (PSDB). Durante o anúncio, na manhã de hoje, o presidente estadual do PRB, deputado Jony Marcos, manifestou a sua alegria e disse que o partido nunca esteve rachado.

"Nós somos um partido unido. Bradavam que o PRB acompanharia Eduardo e o restante do partido não iria. A história de partido rachado foi especulação da imprensa. O PRB nunca rachou. Não tenho dúvida que Jairo estará aqui conosco. Tudo foi fruto de um processo de convencimento", disse Jony em entrevista ao radialista George Magalhães.

Apesar da declaração de Jony, no dia 4 de maio deste ano, o próprio Ivan Leite afirmou em entrevista na Fan FM que permaneceria ao lado de Belivaldo Chagas, mesmo com o partido já dando indícios que caminharia com Eduardo Amorim.

Deixando de lado essa questão, o presidente do PRB falou sobre a aliança entre o seu partido e o PSDB.

"O médico Eduardo Amorim encontrou um empresário na mesma linha. Ivan Leite entendeu o projeto que estava sendo proposto. O PRB não é um partido de sorte, mas sim um partido que constroi. Ter Ivan Leite nos quadros do partido mostra que é um partido sério", finalizou Jony Marcos.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.