Poder e Cotidiano em Sergipe
Aniversário de Socorro terá show gospel, 3ª Volta de Socorro e Missa em Ação de Graças 3 de Julho 10H:10
COTIDIANO | Por Max Augusto

Aniversário de Socorro terá show gospel, 3ª Volta de Socorro e Missa em Ação de Graças

Em comemoração aos 155 anos da Emancipação Política de Nossa Senhora do Socorro, a Prefeitura dedicará um final de semana para celebrar a data. Com a mobilização das secretarias municipais as comemorações acontecerão nos próximos dia 06 e 07, dia do aniversário da cidade, com uma programação que vai desde celebrações religiosas à corrida de rua.

Em virtude do aniversário cair justamente num domingo e para que o maior número de pessoas possam comparecer ao show gospel, o gestor municipal irá realizar no sábado, 06, um culto de celebração ao município. Além da cantora de renome nacional Sarah Farias, o evento também terá as participações de Bárbara Matias, Thalia Rocha e da Banda Geração do Reino, vencedores do 1º Fest Gospel Socorro.

O show será realizado a partir das 18h, na Arena de Eventos Siri. A entrada é gratuita.

“Nós decidimos realizar o show evangélico no sábado porque grande parte das igrejas do nosso município têm culto, missa e outros encontros religiosos no domingo à noite e nós precisamos dedicar um momento de gratidão a Deus, juntos. Além de facilitar o deslocamento do público até a Arena, já que no domingo a frota de veículos do transporte público em circulação é menor”, explicou o prefeito Padre Inaldo.

No domingo, dia do aniversário, as comemorações serão iniciadas às 07h com a 3ª Volta de Socorro, onde atletas e amadores irão realizar o percurso sede, base da Petrox e Motel Rota 69, nas categorias 5 e 10KM.

Em seguida, às 9h, será realizada uma singela cerimônia parabenizando o município e logo mais às 10hrs uma missa em Ação de Graças será realizada na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na sede do município.

“Socorro é a nossa casa, o nosso lar, por isso não podemos deixar essa data passar despercebida. Então, já iniciaremos as comemorações no sábado e fechamos com chave de outro com a corrida, que é um evento muito importante do nosso município, onde centenas de pessoas são mobilizadas e esperam por esse momento e, claro, a missa aqui na sede. Aproveito para convidar todos os socorrenses para prestigiar todos esses momentos”, finalizou o gestor municipal.

 

Da Agência Socorro de Notícias

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.