Poder e Cotidiano em Sergipe
Angélica: Jackson disse que vai conviver em paz e sem retrovisor 22 de Janeiro 19H:42

Angélica: Jackson disse que vai conviver em paz e sem retrovisor

Dentre as autoridades presentes à posse da conselheira Angélica Guimarães, estava o governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB). Questionado sobre o relacionamento com a nova conselheira (que foi presidente da Assembleia durante um momento de embates entre governo e Assembleia), ele disse que pretende conviver em paz e sem retrovisor.

“Não pretendo ficar olhando para trás, quero olhar para a frente. E de nossa parte não faltará apoio e respeito para uma convivência altamente qualificada entres as instituições, pois isso é bom para todos”.


Jackson destacou ainda a boa relação que tem com os órgãos. “Preciso muito da parceria de todos os órgãos e instituições, de todos os poderes. Aliás, eu vi pela televisão a posse de alguns governadores, quando o apelo de cada um era dirigido aos demais poderes, que são independentes e harmônicos entre si como diz a Constituição Federal, e às instituições para que se possam trabalhar numa linha que corresponda aos interesses da sociedade como um todo, principalmente com essas dificuldades que o Estado atravessa, não só aqui como também em vários Estados Brasileiros”, ressaltou Barreto.


Autoridades
O prefeito da capital, João Alves Filho, também prestigiou a posse e enalteceu o trabalho desempenhado pela Corte de Contas e pela nova conselheira. “Sou um admirador permanente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. É um órgão que honra e dignifica a vida pública do nosso Estado. E, por outro lado, também tenho um carinho e respeito muito grande pela vida pública da nossa querida ex-deputada e agora conselheira do TCE. Tenho certeza que pela própria vida pública da doutora Angélica Guimarães, que desempenha suas funções com muito amor e muita competência, irá trazer um contributo muito importante, assim como disse o conselheiro Carlos Pinna, homem dotado de uma cultura invejável e de uma vida pública que é um exemplo”, disse o prefeito de Aracaju.


Já Vinícius Porto, presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, disse estar feliz por participar deste momento importante no Tribunal de Contas. “Sergipe perde uma brilhante política, mas o Tribunal de Contas recebe de braços abertos uma grande técnica, que vai desenvolver um grande trabalho e vai fazer com que todo aquele anseio da sociedade que possamos ter um Estado e um município justo, e que através das mãos dos seus gestores possibilite realizações. Com certeza absoluta ela vai abrilhantar ainda mais esta Corte”, concluiu.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.