Poder e Cotidiano em Sergipe
André Moura não descarta possibilidade de deixar cargo no Governo do Rio de Janeiro 1 de Setembro 8H:31
PODER

André Moura não descarta possibilidade de deixar cargo no Governo do Rio de Janeiro

O ex-deputado por Sergipe, André Moura, que ocupa o cargo de secretário da Casa Civil do governo do Rio de Janeiro, disse que não descarta a possibilidade de deixar o cargo diante da instabilidade provocada com o afastamento do atual governador Wilson Witzel.

 

Em entrevista à Fan FM, André afirmou que tem recebido pedidos de amigos e também de correligionários para que se dedique às campanhas dos candidatos do seu partido nos municípios sergipanos. Mas, que ainda não tomou nenhuma decisão e segue no cargo.

“É uma possibilidade que estamos analisando. Disse ao governador em exercício que permaneceria nesse primeiro momento. Estamos cumprindo a nossa missão nesse momento de transição. O que não significa dizer que a gente não possa retornar a Sergipe. Não descarto a possibilidade de sempre ouvir as ponderações dos meus amigos. Quero assegurar que nos últimos dias não houve nenhum diálogo com a minha família sobre esse assunto. Avalio todas as opiniões dos amigos. Mas, no momento, assegurei ao governador em exercício que continuarei o apoiando”, pontuou André.

Questionado sobre a sua relação com o Pastor Everaldo, presidente do PSC Nacional, André nega que tenha relação de amizade com ele e que a sua chegada ao governo do Rio de Janeiro não teria sido indicação dele. “Pastor Everaldo continua preso e minha relação com ele continua partidária. Não existe nenhum vínculo em nenhuma das operações que ocorreram no Estado do Rio de Janeiro. Pode procurar de cima abaixo e de baixo acima. Em relação ao cargo que ocupo hoje, foi um convite pessoal do governador que queria uma pessoa que tivesse trânsito em Brasília”, finalizou o secretário.

Comentários

  • CLAUDINEI ALVES DE ARAUJO 01/09/2020 às 12:26

    Questiona-lo sobre as ações da PF em elação a ele seria bem interessante para esclarecer seus possíveis eleitores!

  • CLAUDINEI ALVES DE ARAUJO 01/09/2020 às 12:00

    Questiona-lo sobre as ações da PF em elação a ele seria bem interessante para esclarecer seus possíveis eleitores!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.