Poder e Cotidiano em Sergipe
Amorim confirma conversas com Janier Mota, mas não garante que ela será sua vice 26 de Julho 8H:25
PODER

Amorim confirma conversas com Janier Mota, mas não garante que ela será sua vice

A poucos dias de realizar o anúncio da chapa que concorrerá ao governo do Estado, o senador Eduardo Amorim (PSDB) afirma que seu agrupamento ainda não tomou a decisão sobre a vaga de vice. Mas eele confirmou que conversas com Janier Mota (PR) e também com colegas médicos seguem a todo vapor.

"Tudo na hora certa e no momento certo. Existe sim diálogo com Janier e vem sendo mantido não só com ela, mas também com profissionais médicos. Eu gostaria de uma mulher, mas não depende só de mim. A definição vai ocorrer muito antes do dia 5", garantiu Eduardo Amorim em entrevista aos radialistas André Barros e Priscilla Andrade, na 103 FM.

Na oportunidade, o pré-candidato ao governo foi questionado sobre a sua opinião a respeito de Eliane Aquino na condição de candidata a vice de Belivaldo.

"Não é o meu perfil comentar a vida dos outros. O sentimento que tenho é de que quando se precisa de alguma coisa, pega Eliane ali. Ela tem a história de Déda. Mas, eu vejo isso como uma partida de volei, cada um faz a sua parte e vence o melhor", disse Amorim.

O senador também criticou o resultado da eleição passada para o governo e afirmou que o ex-governador Jackson Barreto ainda dita as regras dentro do governo de Belivaldo.

"Na eleição passada, Sergipe sofreu um estelionato eleitoral. Cadê o hospital do câncer? Cadê o Centro de Nefrologia? Se os servidores soubessem que teriam os salários atrasados, elegeriam esse governo? É a escola JB, Jackson e Belivaldo. O governador de direito que é Belivaldo, mas as fotos mostram Jackson no comando", afirmou o pré-candidato.

Por último, Amorim falou sobre a atual situação da Saúde em Sergipe e adiantou um dos seus planos caso seja eleito governador.

"Hoje o Estado está bem pior. Esse é o governo da irresponsabilidade e da incompetência. Se você precisar fazer uma ressonância pelo SUS, não faz. Nós vamos construir um Centro de Exames por Imagem que vai funcionar 24h. O governo recebeu R$ 50 milhões de emenda de bancada e não fez porque não quis. Ele quer é pagar dívida velha. O 'Taj Mahal' melhorou em que a vida do sergipano?", finalizou Eduardo Amorim.

Foto: Agência Senado

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.