Poder e Cotidiano em Sergipe
Álvaro Dias afirma que o 'Podemos' em Sergipe está livre para coligações 11 de Julho 9H:55
PODER

Álvaro Dias afirma que o 'Podemos' em Sergipe está livre para coligações

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Álvaro Dias (Podemos), afirmou que o partido, em Sergipe, está livre para fazer coligações locais com outras agremiações para o pleito eleitoral deste ano.

"Estamos aguardando a definição de vários partidos nos próximos dias. As coligações nos estados podem ser diferentes e pode haver uma grande confusão. É possível que cada estado siga o seu caminho e faça as suas coligações", disse Álvaro Dias em entrevista ao radialista George Magalhães.

Porém, o dirigente do Podemos chamou a atenção para um detalhe: "O que se recomenda é que não se faça alianças com partidos que tenham candidatos à presidência da República", alertou o senador.

Álvaro Dias opinou sobre o episódio do habeas corpus do ex-presidente Lula. "Eu avalio que isso é uma vergonha, um desrespeito sobretudo ao povo brasileiro. Então, o Beira-mar será solto, o Escadinha será solto, para serem candidatos? Essa insegurança jurídica não pode prevalecer".

E continuou: "O desembargador transformou a sua toga em uniforme de militante político, em um camisa com o número 13. Afinal, ele foi um militante do PT. Ele se comportou como um aloprado", afirmou o pré-candidato.

Por último, o dirigente falou sobre a divulgação das pesquisas eleitorais. "Nem gosto e nem desgosto, porque não valem de nada. É fato que 70% dos entrevistados afirmam que ainda não se decidiram. O jogo ainda não começou. Eu comemoro porque sou o candidato com a menor rejeição", finalizou Álvaro Dias.

Foto: Agência Senado

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.