As crianças que fazem parte do Projeto Caravana da Esperança, no Bairro Santa Maria em Aracaju, participaram de uma atividade especial alusiva ao Dia do Circo, comemorado no dia 27 de março.
O analista em Cultura do Sesc, Eduardo Freitas, participou de uma roda de conversa com os alunos e realizou oficinas de pintura e de técnicas circenses. O Dia do Circo é uma data comemorativa nacional que celebra e homenageia o circo, como um importante local de promoção de cultura e lazer.
O Caravana da Esperança atende gratuitamente crianças do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, que têm entre 6 e 12 anos, e que estão matriculados em escola pública. O projeto oferece orientação pedagógica, atividades culturais, além de atendimento social.
Sob direção de Aparecida Farias, o regional conta com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros, do Departamento Nacional do Sesc, dirigido por José Carlos Cirilo, e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Sergipe, presidido por Marcos Andrade.
Fonte: Sesc SE
Foto: Sesc SE
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!