Poder e Cotidiano em Sergipe
Aliança entre PSB e Rede exige extinção da pré-candidatura de Alessandro Vieira para o Senado 11 de Julho 7H:10
PODER

Aliança entre PSB e Rede exige extinção da pré-candidatura de Alessandro Vieira para o Senado

Um vídeo gravado pelo pré-candidato ao Senado do Partido Rede, o delegado Alessandro Vieira, expôs a aliança entre o partido que tem como líder maior a pré-candidata à presidência da República Marina Silva e a agremiação comandada pelos Valadares, o PSB.

"Infelizmente, hoje tenho que comunicar que o partido ao qual sou filiado, a Rede, decidiu aceitar uma parceria, uma coligação com o PSB dos Valadares. Nessa coligação, a exigência do PSB é que eu não possa mais manter a minha pré-candidatura ao Senado. Parece que esse espaço precisa ficar reservado para as mesmas velhas figuras de sempre", disse o delegado.

Segundo ele, o projeto do partido Rede em levá-lo ao Senado já tinha diversos simpatizantes e incomodou muita gente.

"Pré-campanha inovadora, sem dinheiro e sem padrinho político, mas conseguimos algumas pequenas vitórias e já tínhamos cerca de 10% da preferência do eleitorado. Isso incomodou, isso assustou bastante a velha política sergipana", pontuou Alessandro.

Apesar da aliança, o pré-candidato garantiu que será candidato ao Senado através de uma candidatura cívica independente.

"Eu não vou me acovardar e nem desisti. Estamos agora numa nova estratégia protocolando pedido de candidatura cívica independente, abrigada num compromisso da própria Marina Silva que abriu as portas do partido para candidaturas de inovação e vamos fazer com que isso aconteça também aqui em Sergipe", finalizou Alessandro Vieira.

Foto: Ascom/SSP

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.