Poder e Cotidiano em Sergipe
Aliança com PSB não prospera e Emerson segue pré-candidato ao governo 13 de Julho 11H:57
PODER

Aliança com PSB não prospera e Emerson segue pré-candidato ao governo

O pré-candidato ao governo pelo partido Rede Sustentabilidade, Emerson Ferreira, continua no páreo. A possibilidade de ser vice na chapa encabeçada pelo PSB desaguou no impasse das pré-candidaturas para o Senado.

"Discutimos com o PSB para ver se a gente fechava uma proposta de encaminhamento para levar ao partido. Isso foi colocado o tempo inteiro. Nessas discussões, que comportam vários pontos, nós tínhamos a questão do Senado. Eram três candidaturas para duas vagas e aí alguém tinha que ceder", disse Dr. Emerson em entrevista ao radialista George Magalhães.

E continuou: "A primeira pergunta que fizemos era se o senador Valadares poderia abrir mão disso. Não chegamos a nenhum acordo e quando não chegamos a acordo, a gente se afasta".

Toda essa discussão em torno da possível aliança da Rede com o PSB ficou ainda mais em evidência após a divulgação de um vídeo feito pelo pré-candidato ao Senado pela Rede, o delegado Alessandro Vieira, informando que partiria para uma candidatura cívica, em virtude da aliança entre os partidos e da exigência da retirada da sua pré-candidatura.

CONFIRA MATÉRIA SOBRE O QUE DISSE ALESSANDRO VIEIRA

"Em nenhum momento houve imposição de que alguém deveria ficar ou sair. Isso dá margem que tenha essas interpretações. É claro que nesse processo de interpretações a gente respeita, agora temos que dentro da Rede saber o que queremos e qual o caminho traçar", explicou o pré-candidato.

Por último, o pré-candidato ao governo reafirmou a importância do delegado Alessandro para o partido. "Vários membros disseram o que pensavam e ele ouviu de forma muito civilizada e educada, e sob esse aspecto está muito claro. O delegado Alessandro vai explicar esse reposicionamento da Rede. Dr. Alessandro é um grande quadro hoje da Rede por conta da sua história", finalizou Emerson Ferreira.

Foto: Ascom/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.