Poder e Cotidiano em Sergipe
Alessandro Vieira disponibiliza Plano de Governo para consulta 8 de Agosto 16H:36
PODER

Alessandro Vieira disponibiliza Plano de Governo para consulta

Já está disponível para a consulta dos sergipanos o Plano de Governo com as diretrizes do candidato a governador Alessandro Vieira (PSDB), para sua possível gestão do estado. É a partir delas que serão construídos os programas, projetos e ações que serão implementados com a participação de todos os atores da sociedade. O documento poder ser acessado por meio do perfil no Instragram @senador.alessandrovieira.

 

“Foi muito trabalho, e é com muita alegria que estamos apresentando o nosso plano de Governo para Sergipe. Feito por muitas mãos, com escuta e participação popular, como é característico do nosso trabalho. É assim que queremos construir nossa gestão, mais humana, participativa, democrática e igualitária”, afirma Alessandro Vieira.

De acordo com o candidato a governador, as diretrizes foram elaboradas ao longo dos últimos três anos e meio. “Em 2019 realizamos um amplo processo de diagnóstico e escuta que chamamos de Sua Voz no Senado. Em parceria com os parlamentares do nosso grupo político, fizemos entrevistas com mais de 3.500 pessoas de todos os municípios de Sergipe. Um grupo de especialistas e lideranças de Sergipe e de outros estados do Brasil se debruçou neste conteúdo e juntos chegamos a esta versão deste documento”, detalha.

Alessandro Vieira ressalta ainda que a atual versão do documento ainda não é a final. “Durante as próximas semanas este documento estará aberto para análise de toda a sociedade sergipana porque a política que acredito, e irei implementar, é alicerçada na construção coletiva, baseada em dados e evidências e com a formalização de compromissos. Somente com a colaboração de todos os sergipanos vamos mudar Sergipe”, enfatiza.

O candidato a governador destaca ainda o potencial de crescimento do estado. “E com uma gestão eficiente, técnica, transparente e participativa iremos, em quatro anos, mudar completamente os rumos deste estado. Tenho esperança na mudança. E essa convicção está baseada na certeza de que juntos, com muito trabalho e honestidade, conseguiremos libertar Sergipe de todas as amarras que impediram o seu desenvolvimento nos últimos 20 anos”, assegura Alessandro.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.