Poder e Cotidiano em Sergipe
Advogado afirma que situação de deputados permanece a mesma 13 de Junho 10H:03
PODER

Advogado afirma que situação de deputados permanece a mesma

O advogado Fabiano Feitosa, que faz a defesa de alguns dos deputados envolvidos no caso das subvenções da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), afirmou que a situação dos parlamentares permanece do mesmo jeito.

"Ainda não houve julgamento. O TSE é composto por sete membros e apenas o relator proferiu o seu voto. Não há ainda uma decisão final sobre os deputados. Eles continuam exercendo os seus mandatos, os deputados não foram cassados. Tudo permanece idêntico ao que aconteceu em Sergipe", pontuou o advogado de defesa.

Ele preferiu não entrar em detalhes sobre o voto do ministro Luiz Fux, alegando que o mesmo o fez em blocos resumidos. "Quem assistiu ao julgamento viu que o juiz fez um resumo do voto e só poderemos comentar com a leitura detalhada do voto", disse Fabiano Feitosa.

Por último, o advogado afirmou que acredita no julgamento final do processo antes das eleições de outubro deste ano. Ele disse ainda que, caso o processo não retorne à pauta até o fim de junho, antes do recesso, só deverá ser retomado no mês de agosto.

Foto: Divulgação

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.