Poder e Cotidiano em Sergipe
Ademi/SE promove a III Feira de Imóveis 14 de Novembro 9H:42
COTIDIANO | Por Max Augusto

Ademi/SE promove a III Feira de Imóveis

Evento será realizado no estacionamento do Shopping Jardins e terá cerca de 3 mil imóveis à venda

A Associação de Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE) já iniciou os preparativos para a realização da III Feira de Imóveis Ademi/SE.

O evento vai acontecer entre os dias 23 e 26 de novembro e terá cerca de 3 mil imóveis residenciais e comerciais à venda.

Além disso, a edição de 2017 vem com uma novidade: será realizado no estacionamento do Shopping Jardins.

Segundo Mário Nunes de Oliveira, presidente da Ademi/SE, a escolha pelo novo local foi uma estratégia exatamente para aproximar as empresas do cliente, uma vez que a procura por imóveis sempre é de interesse das famílias.

“A tendência das feiras é levar os produtos para onde as pessoas já se encontram. Os shoppings são mercados fechados com várias opções de compras e atraem muitas pessoas, principalmente no período de final de ano”, explica Mário Nunes.

O presidente da Ademi/SE destaca, ainda, que outro fator que contribui bastante para a instalação de feiras em shoppings é a existência de estacionamento a qualquer hora do dia ou da noite.

E para garantir ainda mais conforto e segurança, essa terceira edição da Feira vai contar com uma moderna estrutura organizada pela Êxito Eventos.

Será uma estrutura independente e especialmente montada para a realização da Feira, atendendo a 15 estandes de expositores, entre construtoras, imobiliárias e três estandes para os agentes financeiros.

As empresas que vão participar são AC Engenharia, Construtora Celi, Cohab Premium Imobiliária, Empe, Felizola Excellence Imobiliária, Impacto, Jotanunes, Nassal, Norcon Rossi, Primasa Camel, Tecnoconsult Engenharia e Construtora União.

E os agentes financeiros são Caixa Econômica Federal, Banco do Estado de Sergipe (Banese) e Banco do Brasil, que vão tirar dúvidas e realizar simulações e financiamentos durante os quatro dias da Feira.

“É da maior importância a presença dos agentes financeiros para dar credibilidade ao evento e assegurar ao cliente a aprovação do crédito e do cadastro no ato da compra”, finaliza Mário.

*Com informações da Ascom Ademi/SE

Foto: Ademi/SE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.