Poder e Cotidiano em Sergipe
Ações preventivas na drenagem são ampliadas 4 de Maio 20H:04

Ações preventivas na drenagem são ampliadas

Atenta às condições climáticas para os próximos dias, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), começou a semana desenvolvendo ações preventivas na rede de drenagem em vários pontos da capital. Já nas primeiras horas desta segunda-feira, 4, o trabalho começou se ser executado com a intervenção de máquinas e profissionais recuperando as galerias pluviais e se antecipando às incidências pluviométricas que possam cair nas próximas horas, evitando pontos de alagamentos.

 
A região do Centro Comercial, os bairros Industrial, Cidade Nova, Jabotiana, Olaria, São José, Siqueira Campos e Suíssa foram atendidos com as medidas preventivas, além de equipes que monitoram outras áreas que necessitem de atuação mais urgente.

 
Mesmo com o trabalho da Emurb, dos mutirões de limpeza desenvolvidos pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), e da eficiente fiscalização feita pelo pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), mais de 1.500 pontos de descarte ilegal de lixo, entulho e dejetos humanos foram identificados e cerca de cinco toneladas produzidas todos os meses e coletadas das vias públicas da capital pelos órgãos municipais.
 
Solicitação
 
A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb)

Fonte: aracaju.se.gov.br

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.