A onda de violência no município de Lagarto, principalmente o crescente índice de assaltos, está deixando a população assustada e com medo de sair de casa.
Mas para ajudar na segurança, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PRP) solicitou, nesta terça-feira, 8, através de duas indicações à mesa, a presença urgente do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).
De acordo com o deputado, o reforço policial vai ajudar o Batalhão de Polícia Militar no município a intensificar o policiamento ostensivo e inibir as ações dos ladrões, que agem pela noite e também em plena luz do dia.
Os moradores do município de Lagarto estão organizando uma passeata para os próximos dias como forma de pedir paz. O deputado se mostrou a favor da manifestação e disse que está tratando o tema como prioritário no momento.
“Espero que o mais rápido possível a Polícia Militar consiga enviar para Lagarto os dois grupamentos. Com certeza a qualificação dos homens da PM e um maior número de policiais vão conter essa crescente nos índices de criminalidade no município”, disse.
Assessoria do parlamentar
Receba notícias no seu Whatsapp.
Cadastre seu número agora mesmo!