Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereador quer que estacionamentos cumpram Lei que obriga cobrança fracionada 19 de Novembro 19H:46

Vereador quer que estacionamentos cumpram Lei que obriga cobrança fracionada

O vereador Anderson de Tuca (PRTB), vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), cobrou a aplicabilidade da Lei Municipal 4.450/2013, que determina a cobrança fracionada nos estacionamentos particulares da capital. O parlamentar ressaltou que a Lei não é respeitada e que os donos dos estacionamentos continuam fazendo a cobrança por turno.

“Isso é um absurdo. Lutamos para aprovar essa Lei que traz benefícios para a população e os estabelecimentos fazem de conta que não conhecem a legislação”, afirmou.


Para Anderson, o Poder Público deve exercer o seu papel e exigir o cumprimento da Lei. “O Procon Municipal esteve ontem, nesses estabelecimentos e constatou que nenhum respeita a Lei. É preciso que esses locais sejam punidos com rigor para que passem a respeitar o cidadão aracajuano que continuam sendo lesados por esses estabelecimentos”, disse.


O vereador cobrou do Procon uma ação mais efetiva, no sentido de exigir o cumprimento da Lei. “Que as punições não fiquem restritas a notificações, mas a multas elevadas porque só quando doer no bolso, o empresário vai passar a cumprir a legislação”, ressaltou.


PRB
O vereador Anderson de Tuca aproveitou o seu pronunciamento para desmentir notícia publicada pela imprensa de que estaria conversando com o PRB, partido do vereador e futuro deputado federal, Jony Marcos. “Sou presidente estadual do PRTB e não tenho nenhuma intenção de deixar o meu partido. Nunca conversei com ninguém do PRB e continuo firme dentro da minha sigla”, assegurou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.