Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereador não lembra se votou a favor do aumento 10 de Novembro 19H:55

Vereador não lembra se votou a favor do aumento

Deu no Jornal da Cidade:

 

Questionado pela reportagem do JORNAL DA CIDADE sobre o reajuste no salário dos vereadores, que foi votado pelos próprios parlamentares este ano, o vereador Bigode do Santa Maria (PMDB) afirmou que é contra – mas não lembra como votou. “Eu sou contra. Não admito a gente receber um reajuste alto e o trabalhador sem ter o mesmo. Não me recordo dessa votação, talvez eu tenha saído na hora”, falou.

 


De acordo com a ata da sessão ordinária do dia em que ocorreu a votação, Bigode estava presente e não votou contra. Conforme exposto na matéria de ontem do JORNAL DA CIDADE, os vereadores de Aracaju terão um reajuste de aproximadamente de 25%.

 


O vereador Iran Barbosa (PT), que votou contra, comentou que “não se pode fazer um reajuste e esquecer o servidor da Câmara”. Já o vereador Anderson de Tuca (PRTB), que foi a favor do aumento, preferiu não comentar sobre o assunto e nem sobre a edição do jornal.

 

Após a matéria publicada, onde foi registrado que cada membro da Câmara Municipal de Aracaju terá o salário de R$ 18.991,68, alguns vereadores expuseram a sua opinião sobre o novo salário que passará a valer no próximo ano.

 

Leia matéria completa no JornaldaCidade.Net

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.