Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho continua ouvindo as pessoas em Aracaju 13 de Junho 18H:09

Valadares Filho continua ouvindo as pessoas em Aracaju

O deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Aracaju, Valadares Filho (PSB-SE), cumpriu uma extensa agenda durante o final de semana. Além de visitas em municípios sergipanos, ele continuou o trabalho de ouvir as pessoas em diversos bairros de Aracaju para conhecer mais de perto os problemas e acrescentar as propostas ao seu plano de governo.

 


Assim que chegou de Brasília, na quinta-feira (9) o deputado participou do evento que concedeu o título de cidadão aracajuano ao maestro da Orquestra Sinfônica de Sergipe, Guilherme Mannis, no Teatro Tobias Barreto.

 

“Uma homenagem justa e merecida ao maestro que tem um grande serviço prestado pelo nosso Estado. Hoje ele conduz uma orquestra que nos enche de orgulho e dignifica nosso Sergipe em todo o Brasil afora essa riqueza cultural”, parabenizou.


Valadares Filho esteve na comunidade conhecida popularmente como Baixa da Cachorrinha na sexta-feira (10) e no sábado (11) prestigiando o VIII Arrasta-pé do 18 do Forte. “Caminhei entre as pessoas e fui muito bem recebido pela comunidade. A festa estava muito bem organizada, com grandes atrações nacionais e locais. Aracaju já entrou no clima do forró”, comemorou.

 


Na manhã do sábado, o parlamentar visitou jovens no bairro Olaria e ouviu as principais demandas da comunidade. “Na juventude do Olaria não falta disposição para vencer. São mais de 20 times de futebol amador e os garotos propuseram que é preciso construir campos e quadras poliesportivas. Além disso, espaços culturais que desenvolvam cursos profissionalizantes para os jovens artistas da região. Não há futuro sem investimento na juventude”, comentou.

 


Em seguida, Valadares Filho foi até a Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro, onde recebeu uma homenagem da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SE). “Fico feliz por ter recebido essa homenagem da Abrajet por conta do meu compromisso com esse importante setor, através do nosso mandato de deputado federal e como integrante da Comissão de Turismo”.

 


No início da tarde, o deputado foi até o Loteamento Joel Nascimento, no Bugio, e ouviu a indignação dos moradores que estão preocupados com a possibilidade de perder suas casas. “Ter uma moradia digna é um direito fundamental das pessoas. A gestão pública deve planejar a cidade pensando em garantir esse direito. Não é possível largar as famílias ao Deus dará como vi no Loteamento Joel Nascimento. É preciso buscar alternativas através do diálogo”, lamentou.

 

Assessoria do parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.