Poder e Cotidiano em Sergipe
Sukita afirma que fará oposição a Jackson no pleito deste ano 16 de Abril 10H:17
PODER

Sukita afirma que fará oposição a Jackson no pleito deste ano

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, já tem lado definido para as eleições deste ano. Definitivamente, ele afirma ter rompido com o ex-governador Jackson Barreto.

“Nessa eleição vou ficar no lugar que Jackson me colocou, na oposição, com quem Jackson me ensinou a odiar. Se Amorim for candidato a governador, serei o cabo eleitoral 01. O mais importante, no meu capital, porque Amorim não me deu nada”, disse Sukita em entrevista ao radialista George Magalhães.

 O político também fez uma revelação da época de quando teve as suas contas bloqueadas e, em seguida, foi preso.

“Estive no Palácio chorando muito e Jackson Barreto me entregou R$ 5 mil para eu fazer minha feira. Saí de lá sem saber o que dizer à minha esposa. Não fui lá pedir esmola a Jackson Barreto. Ao contrário, governador o senhor nunca pagou uma prata, eu sempre te dei tudo”, afirmou.

E continuou: “Se Marcelo Déda não tivesse morrido, a minha vida não seria destruída com a permissão de Jackson Barreto. Ele virou as costas para o povo da minha região. Foi com os votos de lá, que Jackson decidiu as eleições”.

Por último, Sukita mandou um recado para o governador Belivaldo Chagas. “Vou pedir que me deixem em paz e me deixem seguir a minha vida. Belivaldo pode ser ungido com uns tapinhas nas costas e querer me prejudicar”, finalizou.

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.