Poder e Cotidiano em Sergipe
Ruas de Aracaju estão cheias de lixo. Confira as fotos 2 de Abril 18H:17

Ruas de Aracaju estão cheias de lixo. Confira as fotos

A Prefeitura de Aracaju garante que a coleta de lixo já foi normalizada na cidade, mas não é isso o que o cidadão tem visto nas ruas. Em vários locais (principalmente na periferia da cidade) o serviço ainda está sendo prestado de forma irregular. Com isso a população abandona o lixo em praças, terrenos baldios e outros lugares impróprios.


Um leitor enviou ao BLOG DO MAX uma série de fotos, todas tiradas ontem (dia 01/04), mostrando mais de dez localidades que sofrem com o problema. A imprensa sergipana também tem registrado os casos.


O BLOG DO MAX obteve a informação de que a nova empresa responsável pela coleta do lixo na cidade ainda não conta com o número necessário de trabalhadores e caminhões para realizar a coleta. Com isso o problema parece estar longe de ser resolvido.


Confira fotos da sujeira pelas ruas da capital sergipana, nos seguintes locais: Avenida Marechal Rondon; Veneza; Avenida Euclides Figueiredo, entrada da Soledade; Rodoviária Nova; Rua 7 de Setembro; Rua São Carlos, no Japãozinho; Avenida Euclides Figueiredo; Av. Euclides Figueiredo, próximo ao Posto de Saúde; Estrada do Convento, no loteamento Santa Esmeralda e Sesi Santos Dumont; Avenida Heráclito Rollemberg





















































































































Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.