Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitura finaliza preparativos para o Forró Caju 2014 14 de Maio 5H:38

Prefeitura finaliza preparativos para o Forró Caju 2014

Confira as atrações já confirmadas!

Os forrozeiros de plantão já têm mais um motivo para comemorar. Será divulgada, na quinta-feira, 22, a lista completa de atrações de uma das maiores festas juninas do estado, o Forró Caju. A divulgação vai acontecer no Restaurante Cariri e contará com um café da manhã para a imprensa a partir das 7h30. Mas, para matar a curiosidade do público, algumas das principais bandas e artistas foram reveladas.


Entre os artistas já confirmados estão Aviões do Forró, Garota Safada, César Menotti e Fabiano, Calcinha Preta, Limão com Mel e Lucy Alves, uma revelação no forró nordestino, que foi finalista do programa The Voice, exibido pela Rede Globo no ano passado.

"O nosso objetivo e o objetivo do prefeito João Alves é valorizar nossos artistas e este ano, mesmo com pouco tempo, estamos conseguindo também agregar várias bandas nacionais muito boas. Eu estou feliz, muito feliz mesmo porque é o que o povo quer. Com pouco custo, vamos fazer uma festa agradabilíssima. É difícil agradar a todos, mas acho que vamos agradar a maioria", disse o secretário Especial de Cultura, Leo Viana.

Sucesso no ano passado, o Casarão da Clemilda estará de volta nesta edição da festa. "O carro-chefe dessa gestão foi a criação do Casarão da Clemilda, que vai continuar bem estiloso, com pé-de-serra a noite toda", explicou. Nos finais de semana, o festejo vai começar às 10h da manhã e vai até as 4h do dia seguinte.

Ao total, serão mais de 30 atrações nacionais e aproximadamente 130 atrações locais. O Forró Caju acontece do dia 18 a 29 de junho e será na Praça dos Mercados Centrais.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.