Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeito eleito de Tobias Barreto relata dificuldades na transição de gestão 22 de Dezembro 19H:03

Prefeito eleito de Tobias Barreto relata dificuldades na transição de gestão

Conforme dados da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o programa de regularização de ativos no exterior, também conhecido como repatriação de recursos, destinará ao município sergipano de Tobias Barreto a quantia de R$ 1.753.869,71.

 

O acompanhamento quanto à destinação desses recursos motivou a visita do prefeito eleito do município, Diógenes Almeida, ao gabinete do conselheiro Clóvis Barbosa, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na manhã desta quinta-feira, 22.

 

"Viemos solicitar que o Tribunal oficialize o atual prefeito para que priorize os gastos com salários e que apresente uma cronologia dos fornecedores", explicou o futuro gestor.

 

Diógenes argumentou que tem encontrado dificuldades na transição entre as gestões em Tobias Barreto.

 

Ao tomar conhecimento da situação, o conselheiro Clóvis Barbosa assegurou que entrará em contato com o prefeito para que as possíveis distorções sejam corrigidas.

 

A visita foi acompanhada pela conselheira Susana Azevedo e pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Augusto Bandeira de Mello, além do diretor de Controle Externo de Obras e Serviços, Adir Machado, e o advogado Vinícius Rodrigues, que acompanhou o prefeito eleito.

 

TCE/SE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.